LINKS IMPORTANTES

________________________________________________________________________Links Importantes!______________________________________________________________

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Mirienses representam o Pará na OBR em Uberlândia/MG.


Depois de uma maratona de aeroportos e cidades, enfim chegamos. Não foi fácil chegar aqui na OBR 2015 em Minas Gerais, mas conseguimos! Duvidas, preocupações, muito incentivo e apoio foram os tons que nos conduziram até aqui. Hoje em Uberlândia percebi o quão é importante para os alunos estar aqui, por que vejo sonhos, realizações e perspectivas, e percebo que esse momento não é o fim de uma caminhada e sim o inicio de uma nova fase do saber e do conhecer, onde eles serão os verdadeiros responsáveis pelo seu crescimento
Alunos felizes, entusiasmados, corajosos e prontos pra encarar qualquer desavio, por que sua vida não é mais a mesma. Viver é crescer, aprender é metamorfose, assim todo dia é dia de fazer a diferença.
Igarapé-Miri na OBR em Uberlândia.

Igarapé-Miri na OBR em Uberlândia.

Igarapé-Miri na OBR em Uberlândia.

Igarapé-Miri na OBR em Uberlândia.

Igarapé-Miri na OBR em Uberlândia.

Igarapé-Miri na OBR em Uberlândia.

Igarapé-Miri na OBR em Uberlândia.

Igarapé-Miri na OBR em Uberlândia.

Igarapé-Miri na OBR em Uberlândia.

Igarapé-Miri na OBR em Uberlândia.

Igarapé-Miri na OBR em Uberlândia.

Igarapé-Miri na OBR em Uberlândia.

Igarapé-Miri na OBR em Uberlândia.

Igarapé-Miri na OBR em Uberlândia.

Igarapé-Miri na OBR em Uberlândia.

Igarapé-Miri na OBR em Uberlândia.

Igarapé-Miri na OBR em Uberlândia.

Igarapé-Miri na OBR em Uberlândia.

Igarapé-Miri na OBR em Uberlândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário